Notícias

“Uma vez com Mitidieri, sempre com Mitidieri”, afirma Sérgio da Larissa

01 Outubro

Até quem não é da chapa majoritária, fez questão de aderir ao projeto de Fábio Mitidieri

A cidade de Estância, mais precisamente o Bairro Botequim, recebeu na noite desta segunda-feira, 1, o deputado federal e candidato à reeleição Fábio Mitidieri. O encontro foi promovido pelo presidente da Câmara dos Vereadores da cidade, Sérgio da Larissa, contando também com as presenças do secretário de Esportes do Estado, Antônio Hora; do vereador Dionísio Neto; do ex-vice prefeito da cidade e suplente do candidato a senador Jackson Barreto, Filadelfo Alexandre; e da liderança política Leilson do Trecho.

Para uma plateia de aproximadamente de 500 moradores, Sérgio da Larissa falou sobre a importância do voto e a confiança que deposita em Fábio Mitidieri para continuar sendo representante de Sergipe na Câmara dos Deputados. “Todas as pessoas que estão aqui, vieram de boa vontade, porque acreditam em Fábio tanto quanto eu acredito. Não tem ninguém recebendo nada pra isso. É por isso que eu tenho um lema comigo: quem é Mitidieri uma vez, vai ser Mitidieri pro resto da vida; por sua honestidade, sua lealdade e sua palavra. Este ato que estamos fazendo é um ato popular representado por mim, pelo povo de Estância e do Bairro Botequim que vota e acredita nele.”

Para a liderança política, Leilson do Trecho, estar ao lado do candidato não é tarefa difícil. “Abraçar a pessoa que é honesta, é fácil demais. Ruim é andar de cabeça baixa e isso não acontece com quem está com Fábio Mitidieri. Com ele nós temos todos os parâmetros de honestidade, por isso temos que estar junto e fazer parte desse projeto”. Opinião também  compartilhada por Filadelfo Alexandre. “Fábio foi contra o golpe e contra todos aqueles que foram contra o povo. Por isso eu digo que escolhi correto e não me arrependo”, afirmou.

Mesmo sendo de uma coligação totalmente diferente, o vereador Dionísio Neto fez questão de defender a reeleição de Fábio. Em suas palavras “o apoio e o voto serão fruto de muita pesquisa, pois foi com muita liberdade que saí vendo quais são os candidatos que tinham compromisso com Estância; a decisão foi tomada e a chapa formada.”

Representando a candidata a deputada estadual Maísa Mitidieri, o secretário estadual Antônio Hora ressaltou a importância de eleger candidatos que andam ao lado do povo. “Quem declara voto a Fábio e a Maísa, faz isso com o coração e não engana ninguém. É assim que todos devem tomar suas decisões. Eles são pessoas de bem, que poderiam estar cuidando das próprias vidas individualmente, mas foram escolhidos por Deus e pelos sergipanos para estender a mão às pessoas. Eles nasceram para servir e é por isso que estão se colocando à disposição.”

Atenta às palavras dos apoiadores durante o discurso, a cozinheira Ângela Almeida destacou que votar em Fábio Mitidieri é reafirmar que ele é o mais preparado para a função. “Não tenho dúvida nenhuma que ele será o deputado federal que vai ajudar todos nós. Cheguei à conclusão depois de ouvir a opinião do povo e de Sérgio da Larissa.”

“Acredito nas propostas dele e vejo que tem uma boa história dentro da política sergipana. Sei que ele vai continuar contribuindo para que as emendas em várias áreas como Educação, Saúde, Segurança, Cultura e Esportes, continuem chegando”, pontuou a administradora Flávia Bispo.

Energizado por mais declarações de apoio nesta reta final, Fábio Mitidieri falou que agora é só confirmar nas urnas o trabalho que vem desenvolvendo. “Eu escolhi ter uma vida limpa para estar na política é por isso que sei que quem tem vergonha não faz vergonha a ninguém. Aos estancianos, darei o meu melhor e buscarei encontrar as melhores soluções para continuar trazendo melhoria para o município, lutando pelos interesses e necessidades da população lá na Câmara Federal.”

Fotos: Erick O’Hara

Fale com Fábio