Notícias

Soledade e vereador Fábio Meireles afirmam que domingo é 5555 nas urnas

02 Outubro

Durante encontro com populares, Fábio Mitidieri reforçou a gratidão pela confiança, os trabalhos em loco e se comprometeu a continuar as atividades

 Às 19h, moradores dos Loteamentos Jardim Bahia e Rosa do Sol, no Bairro Soledade, na Zona Norte de Aracaju seguiram para a porta do vereador Fábio Meireles. O motivo do encontro era um bate-papo, que foi realizado na noite da última terça-feira, 2, organizado pelo mesmo, com o intuito de apresentar o deputado federal e candidato à reeleição pelo Partido Social Democrático de Sergipe – PSD/SE -, Fábio Mitidieri.

Aplausos de recepção e reconhecimento receberam o deputado, que já é conhecido na localidade desde 2009, devido aos projetos como vereador, a exemplo da pavimentação de várias ruas e reforma de praças de lazer. Satisfeito com o encontro, o vereador Fábio comenta que quando se candidatou, muitos achavam que ele não conseguiria e uma das pessoas que acreditou em seu trabalho foi Fábio Mitidieri.

“Fábio olhou pela Zona Norte, fez projetos, acreditou em mim como vereador e eu tenho muita gratidão. Por isso estamos unidos para ajudá-lo, porque eu sei que vou poder contar com ele como deputado federal, devido a toda atenção que ele sempre teve com a Soledade. E eu sei que vamos fazer muito pelos moradores daqui, porque essa amizade vai render bons frutos”, explica.

Em loco, o parlamentar federal conta que a Soledade sempre foi um local que esteve na sua mira, assim como o Bairro 18 do Forte. E agradeceu ao vereador o companheirismo nessa luta. “Eu queria agradecer meu xará por todo esse carinho e receptividade. Tenho uma amizade de muito tempo com Fábio e nossa parceria se firmou, pois temos os mesmos ideais. Ele é um homem sério e de compromisso. Ele se dispõe a ajudar e entrou na política para somar.”

Como vereador, entre 2009 e 2012, Fábio Mitidieri levou alguns benefícios aos moradores e, como deputado federal, realizou alguns sonhos da população local. “Não é a primeira vez que venho aqui na Soledade. Desde a minha época de vereador, ando por aqui. Como vereador, pude trazer a pavimentação de treze ruas e a reforma de uma praça. Como deputado federal, consegui realizar um sonho que era não só dos moradores, mas meu também: R$ 400 mil em emendas para uma quadra de esportes que será licitada em breve”, ressalta.

A técnica em Enfermagem, Isabela Santos, diz que vota em Fábio Mitidieri desde a época em que ele se candidatou como vereador em Aracaju. Logo, sabe que ele honra o que fala em público. “Fábio é um homem de palavra e por isso, vamos repetir o voto. Como vereador, ele foi uma pessoa de ações e fez muito pela Soledade. Nunca esqueceremos disso. A gente não muda nosso voto, porque ele mostra serviço há muitos anos, mas porque essa é a nossa forma de agradecer”, conta.

A advogada Lígia Marília diz que votar no deputado federal, Fábio Mitidieri, é saber que os sergipanos serão representados e as lutas terão força em Brasília. “Ele sempre esteve presente. Esteve junto com a gente. Olhou pelas necessidades do nosso Bairro e lutou para poder ajudar. E hoje temos resultados que deram qualidade de vida. Apoiamos ele, porque ele vai dar continuidade a tudo, pela sua honestidade”, informa.

Fotos: Erick O’Hara

 

Fale com Fábio