Notícias

Região Leste recebe Coligação Pra Sergipe Avançar

22 Setembro

 

Com muita alegria e entusiasmo, Pirambu, Japaratuba e Carmópolis receberam os candidatos do Time 55, contando com a participação do deputado federal Fábio Mitidieri, que mais uma vez, reforça seu compromisso com Sergipe

A região litorânea do município de Pirambu, localizado na Região Leste do estado de Sergipe, recebeu centenas de carros, por volta das 10h, para participar de Caravana 55, da Coligação Pra Sergipe Avançar, na manhã do último sábado, 22. O deputado federal e candidato à reeleição, Fábio Mitidieri, esteve presente, ao lado do governador e candidato à reeleição, Belivaldo Chagas; da candidata à vice, Eliane Aquino; dos candidatos ao senado, Jackson Barreto e Rogério Carvalho; e da candidata à deputada estadual Maísa Mitidieri.

Fábio Mitidieri ficou satisfeito com a recepção e a participação das lideranças locais. “A Carreata em Pirambu foi muito linda. As pessoas foram para as portas receber o Time 55 e isso não seria possível sem as nossas lideranças, como o nosso querido Vado e os vereadores Clébio e Badinho”, lembrou.

Vado Carvalho, liderança do grupo no município, aproveitou e agradeceu a chegada da Chapa Ficha Limpa de Sergipe, reforçando o desejo de ver o grupo eleito no dia 7 de outubro deste ano. “Vamos vencer essa campanha, principalmente, com o nosso deputado federal Fábio Mitidieri em primeiro lugar.”.

Após Pirambu, a Carreata seguiu para a cidade de Japaratuba, onde inicialmente passou pelo Povoado São José e depois seguiu para a sede da cidade, ao lado da liderança Rui Brandão. Após a passagem pela cidade de Arthur Bispo do Rosário, foi a vez da cidade do Petróleo, Carmópolis, ser o palco da Carreata 55.

Ao lado da ex-prefeita, Esmeralda Cruz, o agrupamento saiu da sede da cidade até o Povoado Aguada, que recebeu 500 casas da ex-chefe do Poder Executivo local. Felizes em ver Fábio e Maisa Mitidieri, centenas de moradores se uniram e seguiram a Caravana pela cidade para firmar apoio às candidaturas, como foi o caso da dona de casa Elenilda Santana.

“Voto nos Mitidieri há muito tempo e toda a minha família também. No caso de Fábio, porque ele é um deputado federal que trabalha pelo povo sergipano; na Câmara Federal, ele foi a favor da gente e contra o golpe. Maisa vai dar continuidade ao trabalho de Luiz Mitidieri com toda certeza.  Gosto da família deles pelo trabalho que eles fazem aqui e pelas oportunidades que eles dão ao povo”, explicou.

A trabalhadora rural Sandra Santos disse que Fábio foi um dos melhores deputados federais que Sergipe já teve. Logo, é certo de que dia 7 de outubro, ela votará no 5555. “Ele fez tanto pela gente e o melhor, ajudou Esmeralda Cruz, que foi como uma mãe para Carmópolis e ajudou a todos nós. Por isso, tenho muita gratidão à família e votarei em todos eles que estão passando por aqui também”, explicou.

Ao finalizar a Carreata 55 em Carmópolis, o deputado federal Fábio Mitidieri salientou a vontade de continuar seu mandato em Brasília e que acredita na vitória de Belivaldo Chagas, pelo bem dos sergipanos. “O povo vai às ruas e isso demonstra o motivo de Belivaldo Chagas estar crescendo nas pesquisas e a vitória vai ser do povo com certeza. Tenho certeza que se o povo der um voto de confiança na gente, Carmópolis terá dias melhores e de esperança.”

Na Região Leste, a Carreata 55 foi finalizada no município de Capela no meio da tarde e seguiu para Capital Aracaju.

 

Fotos: Erick O’Hara

 

Fale com Fábio