Notícias

“O mais compromissado com o povo de Sergipe e o mais corajoso dos deputados federais foi Fábio Mitidieri”

21 Setembro

A afirmação é do vereador aracajuano Isac Silveira, que reuniu moradores de diversas localidades da Capital para reforçar apoio à candidatura do deputado federal do PSD Sergipe


A Câmara Federal tem oito cadeiras reservadas para deputados federais do estado de Sergipe. E na noite da última quarta-feira, 20, o auditório do Cotinguiba Esporte Clube foi ocupado por pessoas que acreditam no nome de Fábio Mitidieri para continuar ocupando uma delas, por ser uma pessoa de representatividade e força em Brasília. O evento, que foi organizado pelo vereador da Capital, Isac Silveira, levou moradores e lideranças de diversos Bairros aracajuanos para ouvir e fortalecer o apoio à candidatura de Mitidieri, que tenta a reeleição ao cargo pela primeira vez.

Por observar que os projetos do parlamentar dignificaram a vida dos aracajuanos, Isac explica que Mitidieri trabalha por amor e seus projetos continuarão engrandecendo a vida dos sergipanos. “O mais compromissado com o povo de Sergipe e o mais corajoso dos deputados federais, foi Fábio Mitidieri. Eu digo isso, porque Fábio sofreu a maior pressão e opressão que um político poderia sofrer, mas ele disse não ao impeachment de Dilma, não à prisão de Lula e teve coragem de enfrentar os poderosos. Porque Fábio tem o coração dele voltado para o mais pobre, para o povo trabalhador. Então, ele merece voltar pela dignidade de ter honrado nosso voto”, justifica.

O deputado federal agradeceu as palavras do vereador Isac Silveira e afirmou que não vai decepcionar os aracajuanos. Muito pelo contrário, voltará com mais vontade de lutar por Sergipe. “Lembro do dia mais vergonhoso do Brasil, onde a Constituição foi rasgada e os brasileiros desrespeitados, mas não me rendi. Vemos hoje as consequências no aumento do botijão de gás, da gasolina e da energia elétrica que não param de subir e um salário que só cai. É por entender que esse Governo Federal não nos representa, que fiquei contra, tenho a cabeça erguida e defendo o que é certo”, salienta.

Representando o governador e candidato à reeleição, Belivaldo Chagas, a ex-deputada estadual, Conceição Vieira, afirma que Fábio é uma pessoa que exala coragem e fidelidade às lutas que defende. “Ele se destaca por sua seriedade e pelo compromisso diário, porque ele trabalhou pelos quatro anos de mandato e se fez presente em todas as comunidades que passou durante esse tempo também. Ele é uma pessoa de referência, que soube legislar e ficar dos lados certos: ao lado do povo e das conquistas democráticas”, acentua.

Os moradores aracajuanos compareceram ao bate-papo já conscientes de suas escolhas. E após a fala do parlamentar, a vendedora Valmira Alves, que é moradora do Bairro Industrial, confirmou o que seu coração já dizia. “Vê-lo pessoalmente e poder falar com ele, só me deu a certeza de que ele é meu deputado federal, porque ele é uma pessoa de caráter, de coragem que vai ajudar o povo do Bairro Industrial mais uma vez, com fé em Deus”, emociona-se.

A autônoma Márcia Martins, comenta que Fábio prometeu ficar ao lado do povo trabalhador há quatro anos e assim o fez. Logo, ela fez questão de frisar que será 5555 na sua urna no dia 7 de outubro. “Voto nele por acreditar em suas promessas. Ele cumpriu o que disse quando foi no Bairro Industrial, há quatro anos. E eu sei que ele vai ajudar Isac, nosso vereador,  levando melhorias para o nosso bairro”, frisa.

Fotos: Erick O’Hara

Fale com Fábio