Notícias

“Nossa aliança é para fazer de Aracaju a capital da qualidade de vida novamente”, afirma Mitidieri

15 Março

Indicação do deputado leva o vereador Antônio Bittencourt para a Assistência Social do Município; em seu lugar assume o primeiro suplente Camilo Feitosa

O final da tarde desta sexta-feira, 15, foi de concretização de uma aliança muito importante para o PSD, PT, PC do B e o prefeito Edvaldo Nogueira. Por indicação do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), a partir de agora assume a Secretaria Municipal da Assistência Social de Aracaju o vereador Antônio Bittencourt (PC do B). O anúncio foi feito pelo próprio prefeito e contou com as presenças do novo secretário de comunicação da prefeitura, Carlos Cauê, além do deputado federal João Daniel (PT) e o primeiro suplente Camilo Feitosa (PT), que assume a vaga deixada na Câmara de Vereadores.

Para Fábio Mitidieri, a atitude de Edvaldo Nogueira é mais do que um entrosamento político, é a base de um compromisso com a população aracajuana. “Quando se fala de indicação, é comum pensar apenas em política. Mas o motivo pelo qual estamos apertando as mãos hoje tem a ver com a união de forças de longa data, com o objetivo de olhar sempre a fundo as necessidades de nossa cidade. Como o Partido dos Trabalhadores deve, ao meu ver, ter uma cadeira na Câmara, o elo se fortalece. Meu desejo é ver Aracaju voltando a ser a capital da qualidade de vida e estamos caminhando no rumo certo para isso, não tenho dúvida.”, destacou.

Na visão de Edvaldo Nogueira, Antônio Bittencourt fará um grande trabalho à frente da pasta. “Bittencourt terá a grande responsabilidade de suceder à altura as ex-secretárias Eliane Aquino e Rosane Cunha. Ele é um grande vereador, um político respeitado, um professor universitário, um grande técnico e já foi meu secretário da Educação, além de secretário estadual de Direitos Humanos. Tem toda a capacidade de gestão para tocar o trabalho da secretaria.”

Como presidente estadual do PC do B, Antônio Bittencourt agradeceu a oportunidade e disse que vê na sua entrada o comprometimento com um pensamento maior. “O PSD poderia ter indicado qualquer outro nome, mas entendeu que o pensamento de grupo deveria prevalecer. Agradeço e espero corresponder com trabalho e dedicação em uma pasta que, na minha avaliação, tem um papel enorme, no volume de atividades e na importância que tem.”

A posse do novo secretário acontecerá na próxima segunda-feira, 18, às 11h, no auditório do Centro Administrativo Aloísio Campos, localizado na sede da Prefeitura.

Com informações da PMA

Fotos: Ana Lícia Menezes/ PMA

Fale com Fábio