Notícias

“Nós precisamos de políticos com responsabilidade como Fábio Mitidieri”

26 Setembro

A afirmação é de Maria da Taiçoca, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Nossa Senhora do Socorro, que acredita que o povo socorrense terá dias melhores com a reeleição do deputado federal

Centenas de pessoas se encontraram, na noite desta quarta-feira, 27, no espaço de lazer da residência de Maria da Taiçoca, liderança local e presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Nossa Senhora do Socorro. A reunião aconteceu com o objetivo de receber o deputado federal Fábio Mitidieri, candidato à reeleição pelo Partido Democrático de Sergipe – PSD/SE.

A vereadora socorrense, que também concorre à eleição como suplente de Rogério Carvalho, candidato ao Senado Federal pelo PT/SE, falou da confiança que deposita em Fábio, pessoa que ela afirmou ter honestidade e querer bem o povo sergipano.

“Nós precisamos de políticos com responsabilidade como Fábio Mitidieri. Ele é meu deputado federal porque vai representar Socorro em Brasília, vai trabalhar por nosso município e contamos com ele para trazer recursos. Ele vai ser um amigo para nosso município e vai fazer um trabalho de excelência”, explicou.

O parlamentar federal comentou que ficou feliz com o apoio de Maria da Taiçoca e que será muito bom ter uma liderança forte perto dele para poder saber mais sobre as demandas socorrenses, além de entender quais emendas pode enviar de imediato. “Não vou ser alguém que veio a Socorro, teve votos e foi embora. Quero estar aqui, ficar e fazer um trabalho que acolha os socorrenses”, contou.

Para o município, em seu mandato, Fábio Mitidieri destinou emendas para a saúde e para o turismo, que juntas somam mais de R$ 800 mil em investimentos. “O meu palanque será de todos aqueles que me apoiam. Nosso país viveu um momento complicado e eu, uma legislatura difícil. Nunca imaginei que fosse viver tudo aquilo, mas aconteceu e apesar das pressões, não mudei de lado e não mudarei. No que depender de mim, Socorro terá um parlamentar amigo, porque eu vou respeitar quem vota em mim e acredita nos meus projetos em Brasília.”

O vereador e liderança, Carlos da Padaria, afirmou que votar em Mitidieri é dar mais esperança ao povo socorrense. “Eu acredito no trabalho dele, porque sei que ele sempre trabalhou pelo povo. Vou cobrar a ele sempre os trabalhos para cá”, disse.

O deputado estadual e candidato à reeleição, Luciano Bispo, também estava presente na reunião para firmar seu compromisso com a população socorrense. Na oportunidade, ele contou o que Fábio Mitidieri fez muito por Itabaiana e que Nossa Senhora do Socorro será bem assistida. “Fábio ficou ao lado do povo mais pobre. Por ele, Dilma não teria sido cassada e Lula não estaria preso. Fábio é uma pessoa que escuta a vontade do povo e faz. Ele sempre fez muito por Itabaiana e sei que os socorrenses só vão ganhar com um deputado atuante como ele.”

Os moradores presentes estavam escutando com atenção. Alguns saíram com a certeza de que existem candidatos coerentes e vai valer a pena votar no 5555, como foi o caso da estudante do Ensino de Jovens e Adultos (EJA), Aline de Jesus.

“É a minha primeira eleição e estou feliz em conhecer um candidato de perto que é apoiado por Maria da Taiçoca, como Fábio Mitidieri. Tenho fé que ele fará um trabalho excelente pela juventude da nossa região e que vai ajudar na educação e saúde”, pontuou.

A dona de casa Antônia Aparecida dos Santos ressaltou que ver Fábio Mitidieri lhe deu esperança em ver o país ter dias áureos mais uma vez. “Fábio é diferente. Ele é do lado de Lula! Não veio com conversa e falou a realidade. Todo mundo sabe o que ele fez e com todo coração e carinho, votarei nele. Ele ficou ao lado do povo trabalhador o tempo todo e sabe defender bem Sergipe.”

Estavam ao lado de Fábio Mitidieri, o candidato ao Senado Federal, Rogério Carvalho, além de vereadores, lideranças locais e representantes dos deputados estaduais e candidatos à reeleição, Jefferson Andrade e Garibalde Mendonça.

Fotos: Erick O’Hara

Fale com Fábio