Notícias

MITIDIERI VISITA FNDE COM PREFEITOS DE SERGIPE EM BUSCA DE RECURSOS

16 Junho

O deputado federal Fábio Mitidieri-PSD/SE agendou e participou de uma audiência no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) acompanhado de vários prefeitos sergipanos para que as demandas dos municípios fossem atendidas e dúvidas fossem esclarecidas. Mitidieri solicitou um maior empenho do orgão no sentido de apoiar os pleitos como a doação de ônibus escolares, creches e ginásios de esportes.

O prefeito do município de Cedro de São João, situado no Baixo São Francisco, Neudo Alves, achou que a audiência foi de extrema importância.”Um líder não nasce à toa, um líder sempre estará buscando benefícios para sua gente, para seu povo. Esse papel do deputado Fábio Mitidieri é importantíssimo para o desenvolvimento do nosso Estado e sei que tudo que ele vai fazer é para engrandecer o nosso município e nosso Sergipe”, disse Neudo.

Já o prefeito de santa Rosa de Lima Júnior Macarrão, destacou a importância do mandato de Mitidieri nas lutas sociais. “O deputado Fábio Mitidieri é um incansável defensor do nosso Estado. Não há um pleito em que Mitidieri não se interesse e não se engaje na luta em prol dos municípios sergipanos”, concluiu Júnior Macarrão. O prefeito de Rosário do Catete Vino Barreto, disse que está ação do deputado Mitidieri deveria ser uma constante dos políticos brasileiros, principalmente sergipanos,”É muito importante haver essa sintonia entre o executivo municipal e o Legislativo Federal, precisamos trabalhar em parceria e em harmonia, para que o nosso povo realmente seja contemplado”, finalizou Vino.

A audiência foi muito produtiva e sanou várias dúvidas que existiam nos municípios do Estado de Sergipe.  “Quero agradecer ao presidente Silvio Pinheiro, ao chefe de gabinete Mauricio Carvalho, Chefe da Assessoria Parlamentar e toda equipe do FNDE pela presteza no atendimento. Hoje, prefeitos puderam destravar convênios que estavam parados, solucionar pendências e cobrar ainda mais apoio. Além disso, ficou a promessa de abertura para cadastro do Plano de Ações Articuladas (PAR), “Concluiu Mitidieri.

Fale com Fábio