Notícias

“Mitidieri foi o federal que mais trouxe recursos para Glória”, afirma prefeito Chico do Correio

22 Fevereiro

O deputado federal Fábio Mitidieri dedicou a manhã desta sexta-feira (22) para acompanhar o governador Belivaldo Chagas na entrega de obras de infraestrutura, realizadas pela administração estadual nos municípios de Feira Nova e Nossa Senhora da Glória, localizados na região do Alto Sertão Sergipano. Os esforços chegam ao montante de 2,6 milhões de reais, com recursos vindos do Proinveste.

Os feira-novenses agora possuem uma nova praça e um novo ginásio de esportes, localizados no centro da cidade, além de pavimentação em paralelepípedo de várias ruas no Povoado Lagoa dos Porcos. Um custo total de mais de 1,3 milhão de reais. “É uma satisfação ver que está sendo feito um trabalho sério, mesmo diante das dificuldades, honrando os compromissos. Que mais obras como estas venham para o município”, ressaltou o prefeito José Carlos dos Santos (Painho).

Já Nossa Senhora da Glória recebeu pavimentação asfáltica e em paralelepípedo em diversas vias, além da reinauguração da Creche Municipal Sorriso de Criança. Mais 1,3 milhão de reais em benefícios para os munícipes.  “Lembro o quanto a população cobrou isso da gente. É por isso que eu quero destacar o empenho do Governo de Sergipe e de todos aliados. Também tenho muito que agradecer ao deputado federal Fábio Mitidieri, um dos deputados que mais trouxe verba para nós. Só do ano passado para cá, recebemos cerca de 2 milhões de reais em recursos, num total de mais de 5 milhões de reais durante todo o seu mandato. Vocês não imaginam o que isso significa para a reoxigenação das despesas da gestão”, explicou o prefeito Francisco Nascimento (Chico do Correio)

O governador Belivaldo Chagas lembrou da importância do trabalho conjunto por Sergipe. “Ser gestor hoje não é fácil. Mas graças a Deus temos senadores, parlamentares estaduais e federais comprometidos para que possamos continuar trazendo mais dignidade para as pessoas.”

De acordo com Mitidieri, agora é tempo de união e de descer do palanque para trabalhar em prol de Sergipe. “Nós somos um estado pequeno, com apenas oito deputados e três senadores. É por isso que precisamos da força de todos para trazer recursos ao estado. Eu tenho um carinho especial pelo sertão e por todos aqueles que me ajudaram a chegar até aqui como o mais votado da região.”

Fotos: Débora Andrade e Erick O’Hara

Fale com Fábio