Notícias

Mitidieri defende união do agrupamento em 2020

23 Julho

Reiterando o seu apoio ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B), em uma possível reeleição em 2020, o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) defendeu que gostaria de continuar vendo a união do agrupamento. A afirmação foi feita em entrevista à emissora Nova FM Aracaju, na manhã desta terça-feira, 23.

“Nós temos um alinhamento com Edvaldo Nogueira que não começou hoje, mas vem desde quando eu fui vereador em 2008 e ele então era prefeito. Eu tenho admiração por Edvaldo porque ele é um grande gestor”, respondeu o parlamentar ao ser questionado pela apresentadora Priscila Andrade sobre o nome que pretende defender nas próximas eleições da capital.

Mitidieri também foi enfático ao falar sobre o fortalecimento do seu partido, que vem se consolidando como o maior e mais forte de todo o estado sergipano. “A gente pretende ter cerca de 50 candidatos em todo o estado, por isso estamos buscando candidaturas a vereador também, para assim fazer do PSD algo mais forte do que já é hoje.”

Quando perguntado sobre nomes como Eliane Aquino, Rogério Carvalho ou Márcio Macedo, para a disputa eleitoral, Mitidieri afirmou querer todos juntos numa só coligação, apesar de entender que são excelentes nomes a serem disponibilizados pelo Partido dos Trabalhadores de Sergipe. “Eu só acho que esse bloco que começou lá atrás, com Marcelo Déda, veio unido até aqui, obteve vitórias em todas as suas eleições, salvo a que João Alves Filho ganhou. Uma eventual ruptura agora pode ter consequências muito perigosas para 2022.”

Por Débora Andrade – Assessoria em Sergipe

Foto: Erick O’Hara

Fale com Fábio