Notícias

Pisadinha em Glória reúne Fábio Mitidieri e Chapa Ficha Limpa do governador Belivaldo Chagas

23 Setembro

Junto com o agrupamento Pra Sergipe Avançar, o deputado federal Fábio Mitidieri foi recebido por uma multidão de moradores do Alto Sertão que confiam em sua candidatura

Durante a noite do último domingo, 23, o verdadeiro clima que tomou conta das ruas glorienses foi o de esperança e fé com a chegada do agrupamento Pra Sergipe Avançar. Bandeiras e gritos de guerra rechearam a Pisadinha 55, organizada pelo prefeito Chico do Correio, com o objetivo de formalizar o apoio da cidade à Chapa 55. O evento contou com a presença do deputado federal Fábio Mitidieri, que é apoiado pelo gestor municipal e pelo ex-prefeito Sérgio Oliveira.

Durante o comício, Mitidieri comentou que a Pisadinha 55 foi um sucesso e que os sertanejos fizeram bonito e diferente. Fábio ainda reforçou que quer voltar a ser deputado, para ajudar os glorienses mais uma vez. “Quer conhecer uma pessoa nesse meio, então olhe quem está ao lado de Belivaldo Chagas. Aqui não tem gente sendo processada e está na hora de dar o basta, levando as pessoas certas ao Poder. Afirmo aqui ao povo de Glória que eu quero ter a oportunidade de estar em Brasília para continuar meu trabalho de cabeça erguida, olhando nos olhos de todos, porque eu cumpri minha palavra”, salienta.

O ex-chefe do Poder Executivo, Serginho Oliveira, afirma que Fábio Mitidieri foi muito importante para Nossa Senhora da Glória e continuará sendo, quando reeleito. “Vamos ajudar nosso deputado federal. Devemos lembrar que ele foi a favor do povo o tempo inteiro. Votou contra a Reforma Trabalhista e sabe se colocar muito bem a respeito da Reforma Previdenciária. Não tenho dúvida de que ele ajudará bastante o nosso município nos próximos quatro anos”, pontua.

O governador e candidato à reeleição Belivaldo Chagas agradeceu ao povo gloriense o apoio à sua candidatura. Ele afirmou que sozinho, ele não poderá ajudar o estado como gostaria, se não tiver base aliada na Câmara Federal, a exemplo do deputado federal Fábio Mitidieri. “Nesse palanque temos pessoas unidas a favor do povo e Fábio Mitidieri é um homem de palavra, que sabe trabalhar por Sergipe! Para Mitidieri ser deputado mais uma vez, é só votar 5555 e depois o 55 de novo, para o Governo do Estado”, frisa.

Populares assistiam ao comício atentamente após a Pisadinha, como foi o caso da prestadora de serviços gerais, Maria Ivanilda dos Santos, que explica a importância de eleger pessoas preocupadas com o povo, como Fábio Mitidieri. Eu voto em Fábio Mitidieri , porque ele é uma pessoa de confiança. Assim ele sempre se mostrou. Fui numa reunião com ele na cidade e vi que ele trabalhou muito por Glória. Além disso, ele é Ficha Limpa e devemos ressaltar isso sempre.”

A dona de casa Ana Santana comenta que Fábio trabalha pelo povo do Sertão com todo carinho e não votaria em outra pessoa, porque ninguém representa melhor a região do que o deputado federal. “Ele é apoiado por Sérgio Oliveira, um grande líder para a nossa cidade. Além disso, sempre mostrou preocupação com o povo sertanejo. Por isso, voto nele. Por ser uma pessoa boa e preocupada com a gente”, conta.

Ao lado de Fábio, também estavam a candidata à vice, Eliane Aquino; os candidatos ao senado, Jackson Barreto e Rogério Carvalho; vereadores glorienses, lideranças sertanejas e moradores que apoiam a Chapa 55.

Fotos: Erick O’Hara

Fale com Fábio