Notícias

Fábio Mitidieri recebe honraria do Corpo de Bombeiros de Sergipe por serviços prestados à corporação

14 Agosto

O deputado federal Fábio Mitidieri recebeu nesta quarta-feira (14) uma honraria do Corpo de Bombeiros de Sergipe. A medalha é oferecida àqueles que prestam serviços à corporação. É uma forma de reconhecer o esforço de autoridades que trabalham pela segurança do estado. A honraria foi entregue no gabinete, em Brasília, pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros de Sergipe, coronel Gilfran Mateus, pelo coronel Paulo Paiva, e pelo capitão Alysson Cruz.

O parlamentar se mostrou bastante animado na entrega da medalha, e assegurou que fará tudo que puder pela segurança do povo de Sergipe enquanto deputado. “Agradeço de coração a todos do Corpo de Bombeiros por reconhecer esse trabalho que faço daqui de Brasília. Vocês merecem todas as honras e emendas que pudermos mandar por aqui. Contem comigo. Fico honrado porque não é todo dia que recebo esse reconhecimento pelos atos aqui na Câmara. Estou realmente muito feliz e esse momento vai para a minha história”, resumiu Mitidieri.

Em 2018, o parlamentar destinou uma emenda de R$ 1 milhão para a corporação, que utilizou para compra de materiais e roupas de aproximação (uniforme para entrar em locais muito quentes). A corporação já havia mostrado a gratidão em março, quando integrantes estiveram em Brasília para agradecer pessoalmente pela emenda.

Hoje, o agradecimento veio diretamente do comandante-geral. “Para que fique marcado na história que é um dos deputados que mais contribuiu para a nossa corporação. Ainda é pouco essa medalha por tanto serviço que prestou a todos nós do Corpo de Bombeiros. Muito obrigado”, disse o coronel Gilfran Mateus.

Fale com Fábio