Notícias

Fábio Mitidieri prestigia evento festivo e conversa com lideranças de cinco municípios

24 Agosto


Na manhã deste sábado (21), o deputado federal Fábio Mitidieri participou de um evento festivo que reuniu lideranças de cinco municípios do baixo São Francisco. Numa fazenda próxima à entrada do município de Propriá, o parlamentar falou sobre sua trajetória política no PSD, ao lado do deputado estadual Jeferson Andrade, e sobre as riquezas da região.

Ao chegar no local, Fábio Mitidieri agradeceu o convite feito pelo ex-prefeito de Cedro, Neudo, que o recepcionou e o apresentou a pessoas que já estavam no local.

Em sua fala, o parlamentar falou sobre a importância de fazer política de um jeito diferente e demonstrou conhecimento para comentar sobre as riquezas da região. “Onde quer que eu esteja em Sergipe, eu sempre vou lembrar do compromisso que estou firmando com o Baixo São Francisco. Essa é uma região rica e importante, e que precisa ser priorizada. Esse compromisso não é só meu, mas conjunto com os prefeitos, para que a gente possa, a partir de um jeito novo de fazer política, mudar a vida de tantas pessoas que precisam e merecem”, garantiu.

Numa mesa solene, os prefeitos de Cedro, Layana Costa; Amparo do São Francisco, Franklin Freire; Telha, Flávio Dias; Malhada dos Bois, César; e Propriá, Dr. Valberto Lima (@drvalbertolima); relataram as dificuldades encontradas nos municípios e deu um voto de confiança em Fábio Mitidieri, agradecendo por todas as emendas destinadas e esforço feito por Sergipe.

“A sua competência e a sua capacidade está escrita neste estado pela quantidade de obras, emendas e trabalho que o senhor fez. E eu não tenho dúvidas que você é o melhor para o futuro de Sergipe”, garantiu o prefeito de Propriá.

PSD

O deputado estadual e presidente do diretório do PSD Sergipe, Jeferson Andrade, usou o seu momento de fala para tecer comentários positivos para o deputado federal Fábio Mitidieri, quem disse ter uma grande admiração. “Conte comigo para o que der e vier, o PSD está com você e, o mais importante, o povo de Sergipe está com você”, afirmou Jeferson.

Fábio agradeceu as palavras e relembrou a trajetória do PSD no estado: “eu nunca vou esquecer que o meu começo contou com o apoio de Jeferson, da família Andrade e tudo o que eles representam para a política de Sergipe. É muito bom fazer política com pessoas de bem, com pessoas quem a gente pode se orgulhar e eu me orgulho das pessoas que eu amo, me orgulho das pessoas que estão no meu partido e muito disso é graças a escola que eu tive com meu pai, Luiz Mitidieri, e com Ulisses, pessoa que eu quero tanto bem”, finalizou.

Fale com Fábio