Notícias

Em companhia de Kassab, Fábio Mitidieri fortalece alianças em Aracaju

28 Março

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD/SE) participou na tarde desta quinta-feira (28), em Aracaju, de um encontro que mostra a força que o partido tem ganhado em Sergipe. Anfitrião do Encontro Democrático desta sexta-feira, Mitidieri aproveitou a companhia de importantes nomes da agremiação política, como Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, e Vilmar Rocha, presidente do partido em Goiás, para visitar o prefeito da capital sergipana, Edvaldo Nogueira (PCdoB), e fortalecer a aliança política.

Em breve conversa que levou pouco mais de uma hora, conversaram sobre situação política com o prefeito e aproveitaram a ocasião para convidá-lo para o Encontro Democrático. “É uma alegria poder contar com Kassab aqui na nossa capital. Fiz questão de trazê-lo para visitar o Edvaldo. É um grande aliado aqui no estado e reforçar essa parceria é sempre importante”, explicou Fábio Mitidieri.

O discurso do parlamentar foi reforçado por Gilberto Kassab. O presidente do partido se mostrou animado com essa articulação encabeçada por Mitidieri na capital sergipana. “Essa série de encontros regionais é para reforçar exatamente isso que o Fábio Mitidieri faz. Estamos aqui para passar uma mensagem única nas lideranças regionais. Viemos aqui para convidar o prefeito Edvaldo, que vai nos honrar com a presença dele. Viemos presenciar o excelente trabalho dele também. Somos parceiros dele e gostamos muito do que ele faz pela cidade”, disse Kassab.

Com experiência como prefeito, Kassab conversou bastante com Edvaldo Nogueira sobre os desafios de comandar uma prefeitura. O prefeito de Aracaju foi apoiado pelo PSD na eleição municipal de 2016, em um apoio articulado por Mitidieri. Nogueira, por sua vez, agradeceu a visita e confirmou a presença no Encontro Democrático. “A conversa hoje aqui foi muito boa. Kassab foi um grande prefeito e poder trocar essas experiências com ele é muito bom. Confirmo minha presença no Encontro. Fico muito feliz porque o PSD é um partido que cresce muito por aqui. É um aliado, e quando os aliados crescem, eu fico muito satisfeito”, observou Nogueira.

O Encontro Democrático será realizado nesta sexta-feira, às 9h30, na Assembleia Legislativa de Sergipe. Este é o segundo Encontro promovido pela fundação Espaço Democrático, braço de estudos políticos do PSD. A ideia é promover encontros assim em todos os estados do país para aumentar a força da legenda em todo o Brasil.

Fale com Fábio