Notícias

Carira abraça candidatura dos irmãos Mitidieri

21 Setembro

Lideranças municipais organizaram a Pisadinha 55, com o intuito de promover o apoio a Coligação Pra Sergipe Avançar na região do médio sertão

A última sexta-feira, 21, poderia ser um mais um dia de lazer para os carirenses no período de noite, mas por volta das 19h, populares preencheram às ruas da cidade para a Pisadinha 55. A caminhada, organizada pelos ex-prefeitos do município de Carira, Bosco e Diogo Machado, recebeu mais de 2 mil pessoas, que foram apoiar e abraçar as candidaturas de Fábio e Maisa Mitidieri, do Partido Social Democrático de Sergipe (PSD-SE), com a crença de ver Carira avançar mais uma vez.

Emocionado com a quantidade de pessoas nas ruas carirenses, o deputado federal Fábio frisou que sua luta pelo povo sergipano não parará. “Eu quero continuar trabalhando por Sergipe e por Carira, principalmente. No dia 7 de outubro, eu quero que os carirenses me deem mais um voto de confiança, para que eu possa continuar honrado e defendendo as pessoas que mais precisam.”.

O deputado estadual Luiz Mitidieri comenta que 2018 é o último ano de sua legislatura na Alese, mas se sente feliz, pois tudo que aprendeu, repassou para seus dois filhos: Fábio Mitidieri, que concorre à reeleição como deputado federal, e Maisa Mitidieri, candidata à deputada estadual pela primeira vez.

“Eu gosto muito de Carira. Cheguei na década de 1980,  a família Mala Branca me acolheu e juntos fizemos muito pela cidade. Eu vou encerrar minha vida pública, mas tenho meus filhos. Hoje Fábio concorre à reeleição como deputado federal. Fábio não vai decepcionar o povo sergipano e, principalmente, o povo carirense, porque ele trabalhou muito pelo nosso estado. E também tenho Maisa, que é uma mulher preparada, qualificada e que vai dar assistência ao povo mais pobre de Sergipe. Carira só tem a ganhar com eles dois como deputados”, acentua.

“Eu tenho muito orgulho de estar concorrendo a cadeira que já foi do meu pai. Eu sei que não foi decepcionar Carira, porque essa cidade sempre me recebe de peito aberto e é meu dever retribuir todo esse carinho e apoio e eu vou dar conta”, comentou a candidata à deputada estadual, Maísa Mitidieri.

O ex-prefeito Diogo Machado, da Família Mala Branca, salientou que os Mitidieri foram importantes para o desenvolvimento da cidade e a vitória dos dois irmãos significa investimentos e fortalecimento do município. “Os Mitidieri sempre foram pessoas de palavra. Fábio muito fez por Carira. Ele se comprometeu e trouxe investimentos. Maísa também será uma pessoa comprometida, que vai ajudar o povo carirense com toda certeza” explica.

Como deputado federal, Fábio Mitidieri destinou mais de R$ 1 milhão para a saúde, para o turismo e o desenvolvimento urbano local, além de uma ambulância. Já para as áreas de pavimentação, esporte e lazer, foram beneficiadas pelo deputado estadual Luiz Mitidieri; ações que terão continuidade com Maísa Mitidieri.

A doméstica Rosana Andrade afirma que votar em Fábio Mitidieri é saber que o trabalhador terá representação em Brasília. “Na votação sobre a Reforma Trabalhista, ele nos orgulhou muito aqui em Carira, porque mostrou que está do lado do povo e que realmente defende a gente. Só por isso,  já sabia que votaria nele, mas ele fez mais que isso. E ajudou Carira de verdade e merece ser reeleito, porque vai fazer muito mais”, confirma.

A lavradora Djanira Gonçalves diz que a Família Mitidieri é muito querida porque representa o povo com o coração. “Eles têm o nosso respeito, porque olham para a gente e falam com honestidade. Além disso, eles têm uma atenção especial com a gente. Maísa, com certeza, fará um trabalho muito bonito no lugar de doutor Luiz; e Fábio é um deputado federal muito corajoso. Por isso, voto nos dois com certeza!”, conta.

Caravana 55

Ainda durante o início da tarde da última sexta-feira, 21, o deputado federal Fábio Mitidieri participou da carreata no município de São Domingos, ao lado do governador e candidato à reeleição Belivaldo Chagas. Fábio Mitidieri finalizou a agenda no município de Ribeirópolis, ao lado da ex-prefeita Uíta Barreto e da Coligação Pra Sergipe Avançar, em um comício para mais de 200 pessoas na Praça da Bandeira, região central do município.

 

Fotos: Erick O’Hara

Fale com Fábio