Notícias

“Aqui não existem diferenças políticas quando o povo é o maior beneficiado”, afirma Zé Rosa em apoio a Fábio Mitidieri

28 Setembro

O deputado federal Fábio Mitidieri foi abraçado pelo prefeito Zé Rosa, que acredita que mesmo sendo de um agrupamento diferente, o parlamentar contribuirá para fazer Siriri um município mais forte e melhor

Dentre as regiões que completam a microrregião do Cotinguiba, Siriri faz parte da rota da cana-de-açúcar no estado de Sergipe. Conhecido por suas tradições folclóricas, o município foi palco de mais uma reunião com o deputado federal e candidato à reeleição pelo Partido Social Democrático de Sergipe (PSD-SE), Fábio Mitidieri, na noite da última sexta-feira, 28. Ao lado do atual prefeito, Zé Rosa, Mitidieri foi à cidade conversar com populares, lideranças e vereadores locais sobre seus planos para o próximo mandato e colher as demandas para poder saber como poderá continuar ajudando Siriri em sua legislatura, caso seja reeleito.

“Eu agradeço a Zé Rosa pelo apoio e sinceridade. Quando me tornei deputado, meu compromisso não era só com quem votou em mim, mas com todos os sergipanos. Eu me sinto feliz em dizer que fiz trabalhos aqui e que iniciamos uma história muito boa. Eu tenho muito carinho e respeito pelo povo da cidade e, Siriri pode ter a certeza que vai continuar recebendo os meus recursos e que terá um deputado atuante”, explica.

Atualmente o prefeito Zé Rosa faz parte de um agrupamento diferente. Contudo, reforçou que independente de lados, sabe da coerência e compromisso do deputado federal com Sergipe, que enviou R$ 200 mil para a saúde e uma ambulância. Para ele, o apoio só trará ganhos aos moradores da cidade. “Eu tenho muita gratidão pelo meu candidato a deputado federal, Fábio Mitidieri. Ele veio aqui há algum tempo, temos uma aliança e hoje eu o apoio. Certa vez fui à Brasília, pedi ajuda para a nossa cidade e Fábio deu retorno. Hoje estamos juntos para que Siriri não pare de crescer”, acentua.

Dos vereadores presentes, Flávia da Vila Nova foi uma das pessoas a abraçar a candidatura. A parlamentar municipal conta que o propósito de Fábio Mitidieri se assemelha ao seu, que é lutar pelo bem do povo sergipano. “O cenário político atual está desgastado, mas Fábio continua honrando o voto dos sergipanos. Eu tenho gratidão e eu tenho confiança. Eu não poderia sonhar só e por isso busquei Fábio, porque ele tem amor e respeito ao povo sergipano e da Vila Nova! Ele terá a minha força ao lado dele, porque não perco as esperanças de que o voto justo e certo pode transformar”, direciona.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jamisson Bóia, também comentou que estar ao lado de Fábio Mitidieri é fortalecer a economia local, já que o parlamentar sempre se mostrou uma pessoa preocupada em atender as demandas da população sergipana sem exceção.

“Tenho muito orgulho, porque ele tem palavra e compromisso. Ele tem serviço, bons projetos e vai continuar com meu apoio e, também, o apoio do povo de Siriri. Se Deus quiser, Fábio será o deputado federal mais votado da nossa cidade”, pondera.

Dos moradores presentes, a estudante de Enfermagem, Emanuele Santos, conta que ficou contente em conhecer Fábio e que acredita que Siriri terá grandes retornos. “Vou votar nele pela primeira vez, porque vi que ele é um homem sério, que sabe trabalhar pelo povo e sei que ele vai trazer recursos para os siririenses com toda certeza, por ser uma pessoa de palavra”, conta.

Fotos: Erick O’Hara

Fale com Fábio