Notícias

Bairro Soledade: Mitidieri entrega quadra de 1ª quadra de futebol society pública de Aracaju

22 Setembro


Há cerca de um ano licitada, a obra da 1ª quadra de futebol society pública de Aracaju foi entregue no final da tarde desta terça-feira, 22. Fruto de uma emenda no valor de R$490 mil ,do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), o local que antes era um aterro sanitário agora será um ponto de lazer e atividades para os moradores da região.

Ainda enquanto vereador da capital, em 2008, o pedido foi feito para o prefeito Edvaldo Nogueira. Agora como deputado federal, o desejo pôde ser realizado. “Esse campo foi feito com dinheiro do nosso mandato e foi um sonho meu logo que entregamos o asfaltamento de 13 ruas do Loteamento Senhor do Bonfim, lá atrás, durante a gestão de Edvaldo. A turma que antigamente jogava bola na lama do lixão agora vai poder se divertir e estar com toda a família, numa área de lazer e bem-estar. Fico muito feliz por ter conseguido mais este benefício para o povo de Aracaju”, explicou Mitidieri.

Representando o prefeito, que não pode comparecer a eventos públicos por estar pré-candidato à reeleição, o secretário municipal de Finanças, Jeferson Passos, ressaltou que não se trata apenas de uma quadra, mas da expressão de um pacto social. “Mitidieri como autor da emenda que proporcionou estarmos aqui hoje, tem se mostrado um grande aliado do povo. A população do Bonfim e da Soledade, com certeza, agradece a esta iniciativa. E desejo que continuemos trabalhando para que mais momentos como este aqui aconteça em nossa cidade.”

Morador do Loteamento há mais de 30 anos, o pescador Wilson Cardoso lembrou dos tempos em que o lugar era apenas um terreno vazio, mas preferiu mirar no futuro. “Este é um benefício muito bom. Tanto para mim, que basicamente vivi metade de minha vida aqui, quanto para meus netos e os netos dos meus netos que ainda irão nascer. Esta é uma chance de usar o futebol e o esporte como forma de tirar essas gerações do mal caminho”, agradeceu.

Por Débora Andrade – Assessoria em Sergipe
Fotos: Erick O’hara


Fale com Fábio